Aos 32 anos, Kane provavelmente vive a melhor temporada da carreira, com 23 gols em 17 partidas pelo Bayern, time invicto e líder tanto da Bundesliga quanto do grupo na Champions League.
Siga a Bundesliga pelo Flashscore
Ele também balançou as redes três vezes em quatro jogos pela Inglaterra, incluindo dois gols na vitória por 5 a 0 sobre a Letônia em outubro, resultado que garantiu a vaga para a Copa do Mundo do próximo ano.
Questionado sobre suas chances de conquistar o prêmio individual mais importante do futebol, Kane disse aos jornalistas neste sábado (15). “Eu poderia marcar 100 gols nesta temporada, mas se não ganhar a Champions League ou a Copa do Mundo, provavelmente não vou levar a Bola de Ouro.
“O mesmo vale para (Erling) Haaland, e para qualquer jogador. É preciso conquistar esses troféus importantes”, acrescentou ele, falando antes do jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo entre Inglaterra e Albânia, marcado para este domingo.

“Estamos em uma campanha excelente no Bayern, então talvez minhas chances sejam um pouco maiores. O mesmo acontece com a Inglaterra. Espero que tudo corra bem tanto no clube quanto na seleção, e aí com certeza estarei entre os favoritos para um prêmio como a Bola de Ouro", pontua.
Conheça recurso do Flashscore que permite acompanhar seus jogadores favoritos durante a temporada
