Mais

Espanha x Brasil: onde assistir, horário e detalhes do jogo da Copa do Mundo Sub-20

O Brasil vive situação dramática na Copa do Mundo Sub-20
O Brasil vive situação dramática na Copa do Mundo Sub-20ANDRES PINA/PHOTOSPORT / PHOTOSPORT / Photosport via AFP

O Brasil enfrenta a Espanha neste sábado (4), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nacional Julio Martínez, pela 3ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo Sub-20.

O Brasil chega à última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-20 em situação delicada. Depois do empate na estreia contra o México e da derrota para o Marrocos, a Seleção soma apenas um ponto no Grupo C e ocupa a 3ª colocação, atrás dos mexicanos e dos marroquinos. 

Acompanhe a Copa do Mundo Sub-20 no Flashscore

Para seguir no torneio, o time de Ramon Menezes precisa vencer a Espanha e ainda torcer para que o México não supere os africanos. A missão é complicada porque os espanhóis vivem cenário parecido: também somam um ponto e precisam desesperadamente da vitória para continuar na competição.

Brasil de Ramon Menezes não faz um bom Mundial Sub-20
Brasil de Ramon Menezes não faz um bom Mundial Sub-20CBF / Divulgação

Com 24 participantes, o Mundial classifica os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados. Caso o Brasil vença e chegue aos quatro pontos, pode avançar em 2° lugar, caso o México tropece, ou pelo menos se garantir entre os terceiros colocados com melhor campanha.

Escalações prováveis

Espanha: Fran González; Jesús Fortea, Izan Merino, Andrés Cuenca e Josué Díaz; Thiago Pitarch, Mendoza e Rayane Belaid; Pablo García, Jan Virgili e Iker Bravo. Técnico: Paco Gallardo.

Brasil: Otávio; Igor Serrote, Iago, Bruno Alves e Leandrinho; Rayan Lucas, Rafael Coutinho e Erick Belé; João Cruz, Wesley e Luighi. Técnico: Ramon Menezes.

Acompanhe Espanha x Brasil ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Espanha x Brasil

Sábado, 4 de outubro, 17h (horário de Brasília)

3ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo Sub-20

Transmissão: SporTV (TV fechada) e CazéTV (YouTube) 

Estádio: Julio Martínez (Santiago) 

Árbitro: Joseph Dickerson (EUA)