Neste sábado (29), o UOL revelou a primeira reação de Jorge Jesus à possibilidade de treinar o Brasil. O técnico do Al-Hilal é visto como uma forte hipótese para render Dorival Júnior, com Ancelotti sendo outro nome colocado na corrida.
Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas
“Ninguém falou comigo até hoje”, garantiu Jorge Jesus. O português tem contrato com o Al-Hilal até julho deste ano, mas deixou em aberto a possibilidade de rescindir antes e abdicar da participação no Mundial de Clubes, informa o jornalista Fabrizio Romano.
O campeonato saudita termina no dia 26 de maio, existindo a possibilidade do Al-Hilal chegar à última rodada já fora da possibilidade de conquistar o título (está a quatro pontos do Al-Ittihad). A Liga dos Campeões Asiática tem a final agendada para 3 de maio.
Outro ponto bastante discutido é um eventual atrito com Neymar. O astro do Santos já frisou ter ficado magoado com o treinador após declarações durante o trabalho conjunto no Al-Hilal, mas Jesus garante não existir problemas.
“Não tenho nenhum problema com Neymar”, garantiu, deixando uma ressalva: “Mas acredito que nenhuma seleção ou clube pode ficar dependente de jogadores”.