"Essa é a decisão, e ele precisa aceitá-la", afirmou Tuchel, esperando uma mudança de postura. "Seu amigo está esperando na lateral do campo, então é preciso aceitar, respeitar e seguir em frente." Ele disse que "não quer aumentar o assunto", mas mantém sua posição. "O respeito pelos companheiros que entram em campo é fundamental."
Confira os detalhes de Albânia 0x2 Inglaterra
Bellingham foi substituído por Morgan Rogers seis minutos antes do fim do jogo e demonstrou claramente sua insatisfação. "Eu vi que ele não ficou contente", disse Tuchel, mas garantiu que não mudaria suas decisões "só porque alguém está gesticulando".
Titularidade de Bellingham ameaçada
Tuchel deixou Bellingham de fora dos jogos da seleção em outubro, o que gerou repercussão. Afinal, o meio-campista do Real Madrid já estava recuperado de problemas no ombro. O treinador foi chamado pela imprensa de "homem do machado" e "implacável".
Além disso, Tuchel não garantiu a Bellingham a vaga de titular no meio-campo ofensivo da Inglaterra. Segundo o treinador, de 52 anos, ele precisa conquistar seu espaço como todos os outros. Recentemente, na ausência de Bellingham, Rogers se destacou.
