O time terminou a campanha invicto, com nove vitórias em 10 jogos, marcando 22 gols para garantir vaga no torneio do próximo ano.
Confira os resultados das Eliminatórias Africanas
Um pênalti no primeiro tempo em Túnis, convertido por Ali El Abdi, abriu o placar, seguido por gols de Hannibal Mejbri e do capitão Ferjani Sassi na segunda etapa.
A Namíbia terminou em segundo lugar no grupo, sofrendo a terceira derrota nos últimos quatro jogos das Eliminatórias.
No entanto, a equipe não somou pontos suficientes para figurar entre os quatro melhores segundos colocados dos grupos, que avançam para a repescagem no próximo mês. O time ficou 13 pontos atrás da Tunísia, que já havia garantido sua vaga na fase final.
A Libéria ficou em terceiro lugar no grupo após empatar em 1 a 1 com a Guiné Equatorial, que entrou em campo com um time renovado e novo treinador, após uma greve de jogadores que impediu a viagem para o jogo da semana passada contra o Malawi.

Um pênalti aos 62 minutos do atacante Ronald Lumungo, que atua em Portugal, garantiu os primeiros pontos de São Tomé e Príncipe na campanha, ao vencer o Malawi por 1 a 0. O resultado encerrou uma sequência de 18 jogos sem vitória da pequena nação insular, que ocupa a 195ª posição no ranking mundial.
A partida foi disputada em Sousse, na Tunísia, porque São Tomé não possui um estádio que atenda aos padrões internacionais.
Sudão do Sul, que demitiu o técnico francês Nicolas Dupuis após perder por 5 a 0 em casa para o Senegal na sexta-feira, encerrou sua participação no grupo com um empate sem gols em Juba contra o Togo.