Copa do Nordeste 2024: veja jogos e data das quartas de final

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Copa do Nordeste define classificados para as quartas de final; veja duelos
Quartas da Copa do Nordeste estão marcadas para 10 de abril
Quartas da Copa do Nordeste estão marcadas para 10 de abrilRafael Ribeiro/CBF
A fase de grupos da Copa do Nordeste terminou nesta quarta-feira (27), com oito jogos simultâneos. Sete times garantiram vaga nas quartas de final e se juntaram ao Bahia, que era o único classificado com antecedência.

A grande ausência no mata-mata é a do Vitória. O Leão até fez sua parte e venceu o Treze por 3 a 0, no Barradão, mas todos os concorrentes também ganharam — e deixaram o Rubro-Negro em 5º lugar.  As vagas do Grupo A ficaram com Sport, CRB, Botafogo-PB e Ceará — Leão da Ilha e Vozão reeditarão a última final.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste

Líder isolado do Grupo B, o Bahia entrou com time sub-20 e levou 4 a 0 do Belo, em João Pessoa. O Fortaleza perdeu para o Maranhão por 3 a 2, de virada, mas ficou com a vice-liderança da chave. Altos-PI e Náutico também avançaram.

As quartas de final estão previstas para 10 de abril. Os duelos serão em jogo único, com mando do time de melhor campanha.

Quartas de final da Copa do Nordeste 2024:

Chave 1

Sport x Ceará

Fortaleza x Altos-PI

Chave 2

Bahia x Náutico

CRB x Botafogo-PB

Os duelos das semifinais serão dentro de cada chave, em 24 de abril, novamente em jogo único. Já a final terá ida e volta, em 5 e 9 de junho.