O resultado colocou o Bahia na ponta do Grupo B, ainda com dois jogos a menos em relação ao CSA. O Esquadrão chegou aos 10 pontos em 4 partidas, contra os mesmos 10 em 6 partidas dos alagoanos. Os quatro primeiros de cada grupo vão às quartas de final.
Veja a classificação dos grupos da Copa do Nordeste
Os dois times agora se concentram em duelos decisivos das suas competições estaduais. O Bahia enfrenta o Vitória no domingo (23) pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano. No mesmo dia, o CSA visita o CSE pela volta da semifinal da Copa Alagoas.
Triunfo com reservas
No primeiro tempo, o Bahia mostrou superioridade e construiu a vantagem. Desde o início, pressionou o CSA. Kayky fez uma jogada de inversão por baixo e Iago apareceu para balançar a rede. Pouco depois, foi a vez de Iago cruzar e Erick ampliar.
Veja detalhes de CSA 1x2 Bahia
O Bahia seguiu melhor na volta do intervalo e teve chance de resolver o duelo. A grande oportunidade foi logo no começo, quando Michel Araújo fez fila e viu a zaga tirar em cima da linha. Sem ampliar, o Tricolor Baiano sofreu, pois o CSA diminuiu com Brayann e sonhou com o empate até o fim.