Com o resultado, o Ittihad avança para as quartas de final, deixando o Al-Nassr pelo caminho. O time da casa teve um jogador a mais durante todo o 2° tempo, mas não soube aproveitar o homem a mais, vendo cair a sequência de 10 vitórias seguidas.
Confira a tabela completa da Copa do Rei Saudita
A partida contou com vários brasileiros em campo. O goleiro Bento e os atacantes Ângelo e Wesley defenderam o Al-Nassr, com o volante Fabinho, que foi recuado para a zaga após expulsão, ajudando na vitória do Ittihad.
Os dois times agora voltam suas atenções para a Saudi Pro League, liderada pelo Al-Nassr. O time de Cristiano Ronaldo entra em campo no sábado (1°), em casa, contra o Al-Fayha. No mesmo dia, a equipe de Benzema visita o Al-Khaleej.
Veja os detalhes de Al-Nassr x Al-Ittihad

Benzema abriu o placar aos 15 minutos, deixando os atuais campeões sauditas na frente. O empate do Al-Nassr começou e terminou nos pés do atacante brasileiro Ângelo. Aos 30 minutos, ele arrancou com a bola, puxando contra-ataque e enfiando para Cristiano Ronaldo.
O passe do português desviou na zaga e caiu para o ex-santista, que fuzilou no ângulo esquerdo, no único espaço que havia por ali. O Al-Ittihad voltou a ficar na frente nos acréscimos da etapa inicial com Aouar, que tirou bem do goleiro após receber enfiada de bola nas costas da zaga.

Expulsão de pouco adiantou
Aos 4 minutos do 2° tempo, o Al-Nassr ganhou forças quando Al Julaydan recebeu o vermelho direto por entrada dura, pelo alto, em Ayman. A desvantagem numérica do time visitante foi bem controlada, com o Al-Nassr preferindo alçar bolas na área, consagrando a defesa adversária.

Mané teve duas boas chances, parando no goleiro Rajkovic, em jogada pelo alto, antes de chutar por cima nos acréscimos. Sem sofrer além da conta, o Ittihad confirmou a vitória, seguindo vivo na competição de mata-mata e deixando pra trás um rival direto pelo título.

