Klopp é no momento diretor do grupo de clubes internacionais da Red Bull, mas poderia retornar ao banco de reservas para dirigir a seleção alemã ou o Real Madrid.
“Jürgen Klopp está realmente considerando voltar como treinador principal caso o Real Madrid faça uma investida concreta no meio do ano", afirmou o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports, especialista do mercado da bola.
Embora esteja satisfeito com o emprego na Red Bull, o técnico alemão seria fascinado pelo clube espanhol.
Depois da saída de Xabi Alonso do Real Madrid, no início da semana, rumores começaram a ligar Klopp ao gigante da LaLiga. Álvaro Arbeloa assumiu o time merengue, mas em sua estreia, nesta quarta-feira, foi eliminado da Copa do Rei pelo Albacete.
O que diz Klopp?
O ex-treinador do Liverpool também trabalha como comentarista da emissora austríaca Servus TV. Na terça-feira, ele foi perguntado sobre a saída precoce de Xabi Alonso e seu interesse pelo Real.
"Antes de tudo, acho que é mais um sinal de que as coisas não estão 100% por lá no momento. Alonso mostrou por 2 anos no Leverkusen que é um treinador fora da curva", afirmou.
"É um treinador de extremo talento, e teve de sair do Madrid após meio ano. Isto mostra que não temos mais tempo (para trabalhar)", acrescentou.
"Isso não tem absolutamente nada a ver comigo", garantiu Klopp, que se disse surpreendido com a decisão do clube espanhol. "E também não me despertou nada", revelou ele, sobre a possibilidade de assumir o time.
