"Não vi nada ainda. Tenho que estudar amanhã (quinta)", disse Filipe Luís em entrevista ao SporTV após o duelo das quartas de final. A semi da Copa Intercontinental é no sábado (13), às 14h (horário de Brasília).
Veja como foi Cruz Azul 1x2 Flamengo
O Flamengo foi dominado pelo Cruz Azul no primeiro tempo, mas assumiu o controle na etapa final. Filipe Luís explicou como foi a conversa no intervalo.
"Teve zero a ver com motivação e mobilização. Foi tudo tático. O time deles é uma grande equipe, tem jogadores com muita qualidade, tiraram a bola nossa no primeiro tempo", analisou o técnico do Fla.
"No segundo tempo fizemos ajustes. Os jogadores se sentiram melhor, conseguiram jogar, e aí conseguimos colocar nosso futebol", acrescentou Filipe Luís.
