A igualdade na estreia não foi um bom resultado para Bahia e Internacional, já que o Grupo F deve ser o mais acirrado da Libertadores. Na quarta-feira (2), o Atlético Nacional venceu o Nacional por 3 a 0 e abriu boa vantagem na liderança da chave. Os dois brasileiros estão empatados na 2ª colocação.
Veja a tabela completa da Libertadores
Bahia e Inter chegaram a dois empates na última semana, mas com sentimentos bem diferentes. O Tricolor atuou em casa contra o Corinthians no Brasileirão e na estreia da Libertadores. Nas duas partidas, o time de Rogério Ceni atuou bem e poderia ter vencido. A sensação é de desperdício de pontos. O Colorado, por outro lado, roubou pontos do Flamengo no Maracanã pela Série A e não perdeu duelo direto contra o Bahia em Salvador.
Os dois times voltam a atuar no fim de semana, pela 2ª rodada do Brasileirão. O Internacional recebe o Cruzeiro no domingo (6); o Bahia visita o Santos no mesmo dia.

Jogaço em Salvador
O duelo brasileiro entre Bahia e Internacional entregou tudo que se esperava dentro de campo. O primeiro tempo apresentou um Tricolor com mais posse e volume no ataque, mas também um Colorado muito perigoso nas suas subidas ao ataque.

Lucho Rodríguez incomodou o goleiro Anthoni em duas finalizações. Jean Lucas também quase marcou para o Bahia em bolas de fora da área. O Inter teve apenas uma grande chance, mas ela foi a melhor da primeira parte. Em pressão bem feita na área adversária, a bola ficou com Vitinho e ele obrigou Ronaldo Strada a fazer grande defesa.

O jogo voltou para o segundo tempo lá e cá e entregou momentos eletrizantes para as duas torcidas. O Bahia foi tomando conta da partida aos poucos e melhorou até abrir o placar. Em bela jogada construída pela esquerda, Jean Lucas recebeu na área e completou para o gol. O Esquadrão de Aço seguiu melhor após o 1 a 0, mas não conseguiu converter em gol.

O Inter sobreviveu ao melhor momento do adversário e conseguiu aproveitar chance no fim. Braian Aguirre arriscou de longe e Ronaldo Strada falhou. A bola sobrou para Enner Valencia e ele não perdoou. O Bahia ainda teve uma chance final com Lucho Rodríguez, mas ele isolou no meio da área.
