Após um mês de espera desde as semifinais, chegou a hora da grande decisão da Libertadores. Mesmo com o cenário tenso entre as torcidas nas praias do Rio de Janeiro, a partida está confirmada com presença do público.
Confira a tabela da Libertadores no Flashscore
O Fluminense chegou à finalíssima após vencer o Internacional em Porto Alegre, numa histórica virada por 2 a 1 nos minutos finais. Para a decisão no Maraca, o zagueiro Nino, que era dúvida, treinou normalmente durante a semana e deve ir pro jogo.
Em campanha inusitada, o Boca Juniors empatou todos os seus seis jogos no mata-mata da Libertadores, contando com um decisivo Sergio Romero nos pênaltis em todas as fases. Na Copa da Liga Profissional, segunda parte do torneio nacional, o clube ocupa a 10ª colocação no Grupo B.
A final será em jogo único e, em caso de empate, haverá prorrogação; persistindo a igualdade, o título será decidido nos pênaltis - cenário que os argentinos tanto querem.
Escalações prováveis
Boca Juniors: Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, G. Fernández, E. Fernández e Valentin Barco; Merentiel e Cavani. Técnico: Jorge Almirón.
Desfalques: Marcos Rojo (suspenso) e Exequiel Zeballos (lesionado).
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Marlon), Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander (Martinelli) e Ganso; John Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Jorge e Gustavo Apis (lesionados); Manoel (suspenso por doping).
Acompanhe Boca Juniors x Fluminense com narração ao vivo no Flashscore
Onde assistir
Boca Juniors x Fluminense
Sábado, 4 de novembro, 17h (horário de Brasília)
Final da Libertadores
Transmissão: Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)