Mais

Cano lamenta expulsão, mas exalta espírito do Flu: "Lutamos até o fim"

Ganso celebra gol de Cano contra o Internacional
Ganso celebra gol de Cano contra o InternacionalMarcelo Gonçalves/Fluminense
Autor dos dois gols do Fluminense no empate com o Internacional por 2 a 2 nesta quarta-feira (27), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, o artilheiro Cano exaltou a entrega do time, que precisou se superar com a ausência de um jogador.

Samuel Xavier foi expulso aos 39 minutos do primeiro tempo, prejudicando a proposta tática de Diniz e chamando o Internacional para o campo de ataque. 

Veja como foi Fluminense 2 x 2 Internacional

O Fluminense, necessitado do resultado, já que perdia o jogo no segundo tempo, não privou-se de lançar-se ao ataque e conseguiu, novamente com Cano, o gol do empate. 

"Um jogo muito disputado, muito aberto para ambos os times. A gente jogou com um a menos por quase 50 minutos. É um time de guerreiros, lutamos até o final. Não conseguimos a vitória, mas vamos continuar trabalhando para melhorar", declarou Cano, em entrevista à TV Globo.

Ainda segundo o goleador argentino, que chegou a 35 tentos na temporada, o Tricolor precisa manter a mesma postura para buscar o resultado no jogo da volta e a classificação à final da Libertadores. Ele ainda elogiou a qualidade do Internacional. 

"Sabemos que o Inter é um time muito bom, que hoje teve muitas oportunidades para fazer o gol, a gente também. Mas acho que temos que continuar assim, desse mesmo jeito, para poder ganhar lá no Sul e poder classificar para a grande final", concluiu Cano. 

As notas dos jogadores de Fluminense e Internacional
As notas dos jogadores de Fluminense e InternacionalFlashscore

Internacional e Fluminense voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. O vencedor do confronto encara Boca Juniors ou Palmeiras na decisão. 

Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore