Mais

Chuva de papel picado atrasa início de Inter x Flamengo em mais de 20 minutos

Gramado do Beira-Rio foi tomado por papéis laminados
Gramado do Beira-Rio foi tomado por papéis laminadosSILVIO AVILA / AFP

A festa do Internacional no Beira-Rio atrasou o início do jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (20), pela volta das oitavas de final da Libertadores. Uma chuva de papel picado na entrada dos times em campo tomou conta do gramado e adiou a partida em 22 minutos.

Até a bola ficava cheia de papéis laminados quando rolava. Funcionários do Inter entraram em ação com sopradores e rastelos para deixar o gramado em condições de jogo. Como o campo estava molhado pela irrigação antes da partida, a missão foi difícil.

Acompanhe Internacional x Flamengo com narração ao vivo

O jogo estava previsto para as 21h30, mas só começou às 21h52. Apesar do esforço para tirar o papel picado, o gramado seguiu cheio de pontos prateados com a bola rolando. O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, está no Beira-Rio e assistiu ao momento inusitado.

Segundo a ESPN, a ideia do Inter era promover a chuva de papel picado apenas em caso de classificação, após a partida. O clube não soube explicar por que o dispositivo no teto do estádio foi acionado na entrada dos times em campo.

O duelo entre Inter e Flamengo vale vaga nas quartas de final da Libertadores. O Fla venceu a ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. O time que avançar encara o Estudiantes na próxima fase.