Com os gols desta noite sobre o River Plate, Cano ultrapassou Pedro e se isolou na artilharia do futebol brasileiro na temporada, com 23 gols, dois a mais que o goleador do Flamengo, com 21. Após a partida, ele comemorou a grande atuação do time Tricolor e não teve dúvidas ao apontar que o time "deu aula" de jogar futebol.
Veja como foi Fluminense 5 x 1 River Plate-ARG
"É uma alegria enorme. É um orgulho, um prazer enorme fazer três gols no River Plate. Quero dar parabéns aos meus companheiros, pois sem eles não conseguiria. Hoje a gente deu aula de como jogar futebol", disse o atacante, em entrevista à transmissão oficial da Libertadores.

Cano foi o craque Flashscore da partida contra o River Plate, recebendo a nota 9,1 por sua atuação, uma pontuação altíssima. Mesmo com o grande feito dentro do Maracanã, o jogador pediu cautela e destacou que ainda há muito pela frente dentro da Libertadores.
"Vamos jogo a jogo. A Libertadores é muito difícil. Vamos competir até o final deixando tudo dentro de campo", destacou Cano.
O Fluminense lidera o grupo D da Copa Libertadores, com nove pontos. São cinco de frente para o The Strongest, o segundo colocado da chave. O River é o terceiro, com três, enquanto o Sporting Cristal é o lanterna, com um ponto.