Mais

Deyverson provoca Botafogo e dispara: "Que o Palmeiras faça a sua parte"

Deyverson infernizou Barboza, do Botafogo, em um jogo quente na Arena Independência
Deyverson infernizou Barboza, do Botafogo, em um jogo quente na Arena IndependênciaFERNANDO MORENO/AGIF/AGIF via AFP
O clima quente do empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo passou também para os microfones após a partida. Deyverson, que envolveu-se em uma discussão com o zagueiro Barboza no primeiro tempo, provocou o time carioca após o jogo ao dizer que agora cabe ao Palmeiras fazer a parte dele para buscar o título nacional.

Mais uma vez, o sonho do título nacional para o Botafogo está em risco. O time carioca possui apenas dois pontos de frente para o Palmeiras (69 a 67), que enfrenta o lanterna Atlético-GO na próxima rodada, e depois joga contra o próprio Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

Deyverson, autor do gol do título palmeirense na Libertadores de 2021, foi questionado por um repórter sobre as expectativas prévias ao confronto desta quarta-feira (20), que colocavam o Botafogo como grande favorito à vitória sobre o Atlético-MG, inclusive com um placar robusto no Independência. 

"Achar todo mundo pode achar. Eu achava que hoje ia fazer sol, que ficaria um tempo quente e choveu à noite. Saiu um solzão, mas o tempo ficou chuvoso. Achar é uma coisa, ter certeza é outra. Agora que o Palmeiras faça a parte dele no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo, e se forem campeões, mérito deles, e se formos campeões da Libertadores, é mérito nosso", disparou Deyverson. 

Veja como foi Atlético-MG 0 x 0 Botafogo

Atlético-MG e Palmeiras vão decidir a Copa Libertadores no próximo dia 30 de novembro, em Buenos Aires. O Galo busca o bicampeonato continental, enquanto o Glorioso quer a conquista inédita.