O Timão venceu o Mirassol por 2 a 0, em Itaquera, com gols de Romero e Depay.
Depois da partida, Martínez comentou sobre as críticas da torcida no suado triunfo sobre o Universidad Central, da Venezuela, pela 2ª fase da Pré-Libertadores, na semana passada.
“Torcida tem direito de falar, pois são torcedores e podem falar o que querem. Acho que é o grupo que mais ganhou na última década. Sabemos o que fazemos, não estamos chateados com ninguém", respondeu.
“Este grupo está fazendo o Corinthians ressurgir, este grupo tem sofrido muito. Eles conseguiram competir com uma preparação de uma semana. Estou muito orgulhoso do elenco. São seres humanos, passam por coisas diferentes", acrescentou o treinador.
Ao responder uma pergunta sobre a dificuldade do time em botar a bola na rede contra o Mirassol, Martínez retrucou: “Agora o problema é que não fazemos gol. Semana passada era que tomávamos gol”.
“O grupo cria. Somos o time que mais faz gols no campeonato. Nem sempre podemos concretizar as chances que criamos, temos uma média alta de gols no Paulista. No ano passado também, estamos bem contentes", completou.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira (5), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela 3ª fase da Pré-Libertadores.
No Paulistão, os alvinegros aguardam a partida entre São Paulo e Novorizontino desta segunda-feira para conhecer quem será o adversário na semifinal.