“Tem que ter muita admiração pelo Real Madrid. Num mundo das SAFs, o Real não é SAF, é um clube como o Flamengo. Não tem dono, como o Flamengo não tem. E temos que reconhecer que é o clube mais vencedor da história do futebol mundial. Em quem mais poderíamos nos espelhar? A gente quer ser o Real Madrid das Américas", disse Bap ao canal do Flamengo no YouTube.
“Não é soberba, isso é um elogio implícito ao que o Real conseguiu construir. Eles vivem uma realidade comercial e financeira diferente, mas o Flamengo está dando seus passos no Brasil, na região em que estamos inseridos. E as coisas mudam no mundo. Quem sabe daqui a 10 anos onde nós estaremos?“, questionou.
O presidente cedeu entrevista à FlaTV para celebrar a parceria do clube carioca com a casa de apostas Betano. Trata-se do maior contrato de patrocínio do futebol brasileiro, que deve render R$ 895 milhões até o fim de 2028.
Uma das cláusulas prevê que o Rubro-Negro adiciona 200 mil torcedores em apostadores na plataforma da Betano.
“Patrocínio é botar a marca na camisa, essa é a entrega que você tem. Parceria vai além, podemos ajudar a Betano no processo dela. Os rubro-negros que entrarem na Betano por intermédio do Flamengo vão estar contribuindo com o clube; quando vendemos camisas com a marca Betano, o Flamengo vai estar ganhando alguma coisa. Vamos trabalhar para além da fronteira futebol", explicou o mandatário.
“Fomos educados sobre o papel da Betano nesse mundo, onde eles atuam num segmento que tem crescido de maneira significativa, mas que traz desafios à comunidade, e a Betano tem uma preocupação importante”, disse ele, sem listar quais as preocupações da patrocinadora.

A nova marca ainda não estará estampada na camisa do Fla na partida contra o Internacional nesta quarta-feira, pela Libertadores, por falta de tempo hábil na confecção dos novos uniformes.
A estreia será no domingo (31), no jogo Flamengo x Grêmio, pela 21ª rodada do Brasileirão.