Após a derrota do Glorioso para o Nacional por 1 a 0, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores, o meia argentino lamentou a chance desperdiçada.
Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore
Porém, mesmo com o placar adverso, Montoro mostrou confiança na classificação do time carioca no torneio.
"Sabemos que ainda falta o jogo da volta, tem mais uma partida. Esperamos que as coisas estejam a nosso favor em outras circustâncias", disse o botafoguense à transmissão oficial.
"Aqui é muito difícil, sabemos disso, todas as equipes sabem, estamos numa altitude que não nos permite fazer nosso jogo. Acho que considerando tudo, nos impusemos, tivemos oportunidades, eu perdi uma. Estou muito frustrado porque poderia ter ajudado a equipe com aquele gol", prosseguiu.
"Vou continuar melhorando, tentei dar meu melhor, aguentei o máximo que pude e faremos o mesmo no jogo da volta (...) Em casa vamos tentar reverter a situção, conseguir um resultado, porque é isso que merecemos", concluiu Montoro.

Botafogo e Nacional Potosí voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (25), às 21h30, no estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Botafogo terá que buscar uma vitória por dois gols de diferença para avançar de forma direta à terceira fase. Caso devolva o 1 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis.
