Mais

Palmeiras x LDU: onde assistir, horário, escalações e tudo da semi da Libertadores

Palmeiras perdeu para LDU por 3 a 0 em Quito
Palmeiras perdeu para LDU por 3 a 0 em QuitoCesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras recebe a LDU nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. A partida terá narração ao vivo no Flashscore.

O Verdão se vê em uma dura missão: reverter os 3 a 0 que sofreu no Equador. O time de Abel Ferreira forçará a disputa de pênaltis se vencer por três gols de diferença; uma vantagem por quatro ou mais garante a vaga na final.

Acompanhe a Libertadores no Flashscore

O Palmeiras vive um período de instabilidade e vem de três jogos sem vitória, todos em confrontos importantes: perdeu para Flamengo e LDU, além de empatar em casa com o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Para esta partida, conta com o retorno de Aníbal Moreno, que se recuperou de um edema na panturrilha.

A LDU, comandada por Tiago Nunes, tem uma grande vantagem e pretende deixar mais um gigante brasileiro pelo caminho para avançar à final. A equipe equatoriana já eliminou São Paulo e Botafogo nas fases anteriores.

O vencedor do confronto encara o Flamengo na final. O Rubro-Negro confirmou sua vaga ao empatar em 0 a 0 com o Racing na última quarta (29).

Escalações prováveis

Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven (Giay), Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs (Aníbal Moreno), Andreas Pereira, Maurício e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Lucas Evangelista e Paulinho (lesionados).

LDU: Domínguez; Quiñónez, Adé e Mina; Quintero, Villamíl, Gruezo, Minda e Ramírez; Alzugaray e Medina. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalque: Gonzalo Valle (lesionado).

Acompanhe Palmeiras x LDU com narração ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Palmeiras x LDU

Quinta-feira, 30 de outubro, 21h30 (horário de Brasília)

Volta da semifinal da Libertadores

Transmissão: ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming)

Estádio: Allianz Parque (São Paulo)

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)