Mais

Pedro sofre pancada e vai ao hospital fazer exames após vitória do Flamengo

Pedro durante vitória do Flamengo sobre o Racing por 1 a 0
Pedro durante vitória do Flamengo sobre o Racing por 1 a 0GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo ganhou uma preocupação após a vitória sobre o Racing por 1 a 0 nesta quarta-feira (22), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. O atacante Pedro precisou ir para um Hospital do Rio de Janeiro para avaliar um incômodo no antebraço, sentido após dividida com Sosa aos três minutos da etapa final.

As dores impediram a sequência de Pedro na partida, bem como seus movimentos. Ele foi substituído por Filipe Luís aos 26 minutos do segundo tempo, dando lugar a Bruno Henrique

Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico do Flamengo disse aos jornalistas que Pedro foi fazer exames no hospital para saber a gravidade da lesão. 

"O Pedro teve um chute no braço dele e agora foi fazer exames no hospital para ver o alcance dessa lesão. Sendo um jogador que usa muito o braço para se proteger, ele estava muito incomodado com isso, e eu também senti que o time baixou fisicamente também", declarou o treinador ao justificar as entradas de Bruno Henrique e Samuel Lino no segundo tempo. 

Veja como foi Flamengo 1 x 0 Racing

O Flamengo voltará a enfrentar o Racing na próxima quarta-feira (29), às 21h30, no Presidente Perón, em Buenos Aires.

Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo no sábado (25), contra o Fortaleza, no Castelão, às 19h30, pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão