Pedro ficará algumas semanas com o local da contusão – perto do pulso – imobilizado e deve desfalcar o time no duelo de volta na Argentina e no confronto deste sábado contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
Veja como foi Flamengo 1x0 Racing
No final da tarde desta quinta-feira, o Flamengo soltou uma segunda nota informando que "o atleta iniciou tratamento e permanecerá com o braço imobilizado nos próximos dias. Em razão do quadro, Pedro seguirá um trabalho específico de manutenção da preparação física, com o objetivo de estar em condições de atuar tão logo seja liberado da imobilização".
Procurada pela reportagem do Flashscore, a assessoria do Flamengo informou que não existe previsão para o jogador ficar com o braço imobilizado, alternativa que visa garantir a consolidação da lesão.
O artilheiro se lesionou aos 3 minutos do 2º tempo do jogo no Maracanã, após dividida com o argentino Sosa. Pedro seguiu em campo, mas acabou substituído aos 26 minutos devido às dores.
Apesar de deixar a dúvida no ar, o clube já trabalha com a possibilidade de não contar com o jogador nos próximos jogos, incluindo a volta da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (29). A situação do atleta será avaliada dia a dia para monitorar a evolução da calcificação do osso.
