Ronaldo elogiou o a importância de duas equipes brasileiras chegarem mais uma vez à decisão do torneio continental, prevendo ainda um jogo equilibrado entre Atlético-MG e Botafogo.
Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore
O Botafogo vive seu melhor momento na temporada, com apenas uma derrota nos últimos 20 jogos e lidera o Brasileirão com 73 pontos, três a mais que o vice-líder Palmeiras. O Galo, por sua vez, é o atual vice-campeão da Copa do Brasil. Para Ronaldo, a taça ficará com o time carioca.
"É sempre muito bom ver os times brasileiros se destacando em torneios continentais. Isso mostra o quanto nosso futebol ainda é forte e possui muitas qualidades. Os dois finalistas possuem jogadores de Seleção Brasileira, que desequilibram para os seus times. Vai ser uma final de 90 minutos muito equilibrada, mas para mim o Botafogo levará o título. O futebol apresentado por eles durante toda a temporada vem mostrando o quanto esse time evoluiu neste último ano", projetou Ronaldo, em entrevista à Betfair.
Acompanhe Atlético-MG x Botafogo com narração ao vivo no Flashscore
O Fenômeno ainda chutou o placar da partida e destacou que o emocional pode pesar no resultado do confronto.
"Vejo esse título sendo decidido nos detalhes. Vai depender de como cada equipe se comportar emocionalmente nessa partida única, porque em uma final como essa, a pressão é enorme. Vejo esta final terminar com o placar mínimo de 1 a 0 para o Botafogo, com o título inédito para os cariocas", finalizou o craque.

Enquanto o Atlético-MG luta pelo bicampeonato da Copa Libertadores e volta à final pela primeira vez desde o inédito título conquistado em 2013, o Botafogo quer levantar a taça continental pela primeira vez em sua gloriosa história.