De acordo com o empresário norte-americano, apesar da dor com a eliminação, a confiança no elenco e no trabalho do comandante permanecem, bem como a certeza de que o Botafogo voltará a vencer novamente.
Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore
"Sabemos que não é possível, mas queremos ganhar esse troféu (Libertadores) todo ano. Nosso clube mudou desde que estamos juntos porque agora nós esperamos ganhar os maiores troféus e derrotar as maiores equipes", escreveu Textor.
"Hoje nós sentimos a dor juntos, um novo tipo de dor, porque não fomos bons o suficiente e não cumprimos nossas expectativas... Mas eu acredito nesse treinador e nesses atletas. Seguiremos em frente e vamos vencer de novo. Juntos venceremos de novo", acrescentou o dono da SAF do Botafogo.
Atual campeão da América, o Botafogo não foi páreo para a LDU fora de casa. O time carioca possuía a vantagem do empate, já que havia vencido no Nilton Santos por 1 a 0, mas sofreu a remontada em Quito, dando adeus ao sonho do bicampeonato.
Veja como foi LDU 2 x 0 Botafogo
Apesar do tropeço continental, o Glorioso continua vivo na Copa do Brasil, onde enfrentará o Vasco nas quartas de final, e também prossegue na luta do Brasileirão. Já neste domingo (24), o Botafogo visita o Juventude, em Caxias, às 18h30. A equipe comandada por Davide Ancelotti é a quinta colocada do torneio nacional, com 29 pontos, quatro atrás do Bahia, o atual quarto colocado.