Mais

"Torcida tem que estar orgulhosa", diz Ramón Díaz após vitória sofrida do Corinthians

O time de Díaz levou um susto em Itaquera
O time de Díaz levou um susto em ItaqueraMarcello Zambrana / AGIF / AGIF via AFP
O Corinthians avançou para a 3ª fase da Pré-Libertadores no sufoco, nesta quarta (26), mas o técnico Ramón Díaz amenizou os protestos dos fiéis torcedores que foram à Neo Química Arena.

O Timão ganhou do modesto Universidad Central da Venezuela por 3 a 2 com um gol salvador de Yuri Alberto aos 45 do segundo tempo. Na ida, os times haviam empatado por 1 a 1.

Veja os detalhes da classificação do Corinthians

É um orgulho como treinador, a torcida tem que estar orgulhosa, todos estamos felizes porque estamos em um bom caminho", cravou o treinador corintiano.

“Fomos muito dinâmicos, muito verticais, eu gosto, mas temos que fazer a criação, estivemos imprecisos, mas isso é parte do ambiente, da fase, há muitos jogos... Mas aos poucos vamos corrigindo, sabendo como jogar", explicou o argentino.

“Agora vem outra competição importante para nós, vamos corrigindo. Temos que melhorar, com certeza, principalmente defensivamente", disse Díaz, acrescentando que os jogadores estavam “incrivelmente contentes” no vestiário.

O Corinthians volta a campo no domingo (30) para encarar o Mirassol, novamente Itaquera, pelas quartas de final do Paulistão.

O próximo compromisso pela Pré-Libertadores será na semana que vem, contra o Barcelona, em Guayaquil.