Após a derrota "no apagar das luzes" contra o Bahia, pelo Brasileirão, o Galo vira a chave e tenta largar bem no confronto da Sula. Para esta partida, Cuca não contará com Rubens, que tem negociação encaminhada com o futebol russo.
Acompanhe a Copa Sul-Americana no Flashscore
Outros desfalques importantes serão Cuello e Júnior Santos. O argentino sofreu uma lesão na coxa esquerda, enquanto o brasileiro tem um quadro gripal. O Atlético terminou a primeira fase da Sul-Americana na vice-colocação do Grupo H, com nove pontos.
O Bucaramanga não perde há dois meses, desde a última rodada da fase de grupos da Libertadores, quando caiu para o Fortaleza e terminou em 3° na chave. Desde então, foram cinco jogos de invencibilidade. A principal referência da equipe é o atacante argentino Luciano Pons, que marcou 12 gols em 24 partidas na temporada.
Escalações prováveis
Bucaramanga: Aldair Quintana; Jefferson Mena, Carlos Henao, Bayron Duarte e Fabián Sambueza; Fabry Castro, Leonardo Flores e Aldair Zarate; Hinestroza, Faber Gil e Luciano Pons. Técnico: Leonel Álvarez.
Desfalques: Kevin Londoño (dúvida).
Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Hulk, Rony e Dudu. Técnico: Cuca.
Desfalques: Cuello, Patrick, Cadu e Caio Maia (lessionados); Júnior Santos (quadro gripal); Rubens (em negociação); Fausto Vera (fora dos planos).
Acompanhe Bucaramanga x Atlético-MG com narração ao vivo no Flashscore
Onde assistir
Bucaramanga x Atlético-MG
Quinta-feira, 17 de julho, 21h30 (horário de Brasília)
Ida dos playoffs da Copa Sul-Americana
Transmissão: ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming)
Estádio: Américo Montanini (Bucaramanga)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)