O Flu manteve os 100% de aproveitamento na Sula e disparou na liderança do grupo, com 6 pontos. O San José é o lanterna, com 1. O Tricolor também alcançou a segunda vitória em dois jogos sob o comando de Renato Gaúcho, após bater o Red Bull Bragantino no Brasileirão.
Confira a classificação dos grupos da Sul-Americana
O Fluminense tem mais uma partida em casa no domingo (13), contra o Santos, às 19h30, pela 3ª rodada da Série A. O próximo compromisso pela Sul-Americana é em 23 de abril, diante do Unión Española-CHI, fora.
Golaços de Everaldo
O Fluminense fez o que quis contra o San José, que ofereceu pouquíssima resistência e sequer finalizou no alvo em toda a partida. Everaldo foi o dono do primeiro tempo ao assinar duas pinturas, aos 21 e aos 44: um chute de fora da área no ângulo e um lindo voleio, após cruzamento de Samuel Xavier.
Veja todos os detalhes de Fluminense x GV San José
Eve tinha apenas um gol em 10 partidas pelo Flu, mas só havia sido titular uma vez. O camisa 9 agarrou a oportunidade no time misto e se consolidou como o reserva imediato de Cano. Além do faro de gol, o centroavante foi bem no pivô e ajudou na criação de jogadas.

Cano entra e amplia massacre
A vantagem deixou o jogo ainda mais fácil para o Flu no segundo tempo. Sempre com muita liberdade, Kevin Serna aproveitou o rebote em um chute de Ganso e fez o terceiro. Germán Cano entrou no lugar de Everaldo aos 28 e foi o protagonista dos minutos finais.

O argentino precisou de um minuto em campo para receber de Bernal na área e balançar a rede. Mas não parou por aí. Aos 35, Cano completou bela jogada coletiva e deu números finais à goleada tricolor. O atacante se isolou na artilharia do futebol brasileiro em 2025, com 13 gols em 18 jogos.
