"Parar um tempo até que o meu joelho fique bem vai ser bom. Não sei quanto tempo, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar. Cabeça boa e tratar de voltar rápido. Sei que teremos muitos jogos pela frente, estou muito motivado com o que a gente tem por jogar", disse Garro à ESPN.
Confira a tabela da Copa Sul-Americana no Flashscore
"Coloquei anestesia para jogar, na verdade. Senão não conseguiria jogar. Sinto que era parte do risco, que poderia acontecer, sentir muita dor, e ter que suportar. Durante o jogo eu só pensava em correr e jogar, em curtir o jogo, uma final, o Dérbi... é algo inexplicável. A gente, a torcida, nesse momento você só quer correr, ajudar a ganhar... do jeito que for", acrescentou o meia.
Rodrigo Garro é um dos grandes destaques do Corinthians desde a temporada passada. Seu impacto no time foi imediato. O meia, de 27 anos, já soma 72 jogos com a camisa do Timão, com 14 gols marcados e 16 assistências.
Com o argentino fora de combate, o Alivegro se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana. O Corinthians joga na quarta-feira (2), contra o Huracán-ARG, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília).
