No Nilton Santos, na partida de ida, o Botafogo superou o Guaraní por 2 a 1. O Glorioso joga pelo empate para prosseguir no torneio.
Confira a tabela da Copa Sul-Americana no Flashscore
Os paraguaios terão que buscar a vitória por dois gols ou mais para seguirem na Sul-Americana de forma direta. Caso vençam por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

É esperado que o time da casa ataque mais o Botafogo, o que pode gerar espaços para o time de Bruno Lage matar o jogo. A grande baixa do Glorioso é a ausência de Tiquinho Soares.
Ele se lesionou no empate sem gols contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e ficará cinco semanas "de molho" devido a uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo.
Escalações prováveis
Guaraní-PAR: Muñoz; Raúl Cáceres, José Moya, Paul Riveros e Felipe Salomoni; Estivel Moreira, Barceló e Darío Ríos; Néstor Camacho, Romeo Benítez e Federico Santander. Técnico: Juan Pablo Pumpido.
Desfalques: sem desfalques confirmados.
Botafogo: Gatito Fernández; Di Plácido, Philipe Sampaio, Cuesta e Marçal; Danilo Barbosa (Eduardo), Marlon Freitas e Lucas Fernandes; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Janderson e Victor Sá. Técnico: Bruno Lage.
Desfalques: Tiquinho Soares, Patrick de Paula e Rafael (lesionados); Gabriel Pires (transição).
Acompanhe Guaraní-PAR x Botafogo no Flashscore com narração ao vivo
Onde assistir
Guaraní-PAR x Botafogo
Quarta-feira, 9 de agosto, 19h (horário de Brasília)
Jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana
Transmissão: Paramount+ (streaming)
Estádio: Defensores del Chaco (Assunção, Paraguai)
Árbitro: Felipe González (CHI)