Marinho celebra Fortaleza nas semis da Sula: "Seguimos sonhando"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marinho celebra Fortaleza nas semis da Sula: "Seguimos sonhando"

Marinho marcou para o Fortaleza na vitória sobre o América-MG
Marinho marcou para o Fortaleza na vitória sobre o América-MGMateus Lotif/FEC
O Fortaleza venceu o América-MG por 2 a 1 nesta quinta-feira (31) e cravou sua classificação às semifinais da Copa Sul-Americana para pegar o Corinthians. É a primeira vez que o Leão do Pici chega à semifinal de competição continental.

Autor do gol que sacramentou a classificação do Fortaleza, o atacante Marinho analisou a atuação segura da equipe no duelo com o América-MG. Mesmo após ter vencido de forma consistente em Belo Horizonte por 3 a 1, a equipe manteve a postura ofensiva e foi buscar mais um triunfo diante do perigoso adversário mineiro. 

Veja como foi Fortaleza 2 x 1 América-MG

"Sabíamos que tínhamos criado um resultado muito bom fora de casa. Mas a gente sabe da força do América-MG, independentemente da situação, é uma competição diferente e eles estavam bem na Sul-Americana", disse Marinho, em entrevista após a partida.

"A gente chegou lá (em Belo Horizonte) e fez um grande jogo. Obtivemos uma vantagem de dois gols que a gente aqui não poderia trazer isso e jogar com o resultado debaixo do braço. A gente sabe o quanto foi difícil contra o Libertad, então entramos com o pensamento de fazer o resultado. Graças a Deus, saiu mais um gol", celebrou o atacante. 

Respeito ao Corinthians, mas o Laion chega confiante 

Na semifinal da Copa Sul-Americana, Fortaleza e Corinthians farão o duelo brasileiro. Marinho pregou respeito à história de tradição do Timão. No entanto, ressaltou a confiança do time nordestino, que vem fazendo partidas sólidas na competição e vai em busca de uma final inédita.  

"A gente sabe que o Corinthians é um grande adversário, é uma grande equipe. Mas a gente vem com muita dedicação e um grande trabalho feito dentro do clube nos últimos anos. Seguimos sonhando, sabendo que será um jogo difícil, a torcida corintiana vai lotar a Arena deles. É continuar com nosso trabalho", encerrou Marinho. 

Quem vencer no duelo entre Fortaleza e Corinthians pegará quem passar de Defensa y Justicia x LDU na grande decisão da Sula em Montevidéu, no dia 28 de outubro. 

Confira a tabela da Copa Sul-Americana no Flashscore