"Feliz por Deus ter ouvido as preces dos torcedores. Gratidão pela confiança mesmo passando por um momento não tão bom. Jogo futebol profissionalmente há quase 22 anos, a gente sabe que tem altos e baixos. Não me recordo de ter ficado tanto tempo sem fazer gol. Isso não tirava minha confiança, pelo contrário", disse o atacante do Galo à ESPN.
Confira a tabela da Copa Sul-Americana no Flashscore
"Procurava focar cada vez mais e mais. Esperando o momento certo. Fico feliz em ter contribuído com os meus companheiros para poder levar o Galo para a final da Sul-Americana. Nosso objetivo. O sonho agora é ganhar essa final para entrar na história do clube. Gratidão a todos os torcedores", prosseguiu o camisa 7.
"Dedico o gol primeiramente a Deus, (depois), a toda Massa Atleticana, que não desaponta nunca. Nunca deixaram de confiar em mim. Eu nunca vou deixar de confiar em mim. E eu nunca vou deixar de confiar nesse clube, o qual tenho tanto respeito e carinho", concluiu Hulk.
O ídolo atleticano não fazia um gol desde o dia 17 de agosto, quando havia balançado as redes na vitória sobre o Godoy Cruz por 2 a 1, pelas oitavas de final da Sul-Americana.
Aos 39 anos, Hulk pode conquistar seu nono título pelo Atlético-MG, o primeiro continental. Um nome incontestável para todos os torcedores, mesmo em baixa. Ele já havia sido decisivo no jogo da ida, quando deu o passe para o gol marcado por Dudu, já no fim do jogo, determinando o empate com o Del Valle em 1 a 1.

Veja como foi Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle
A grande final da Copa Sul-Americana será disputada no dia 22 de novembro, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O Atlético-MG terá como rival quem vencer de Lanús e Universidad de Chile. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1.
