Com o resultado, o São Paulo terá que buscar a vitória por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Uma vitória por um gol vai levar a disputar para os pênaltis.
Veja como foi San Lorenzo 1 x 0 São Paulo
O San Lorenzo joga pelo empate no jogo da volta no Morumbi. Foi a quarta partida seguida do São Paulo sem vitórias na temporada, a pior sequência desde a chegada do técnico Dorival Júnior.
Sem muitas emoções

Foi um primeiro tempo fraco no Nuevo Gasómetro. Apesar de jogar em casa, o San Lorenzo estava muito bem postado defensivamente. O São Paulo, com a posse da bola, esteve longe de ser um time criativo.
A única chance efetiva do Tricolor Paulista veio aos 21 minutos, quando Wellington Rato cobrou falta e levou perigo à meta argentina. Sem muita inspiração, o Ciclón tentou, por várias vezes, "chuveirar" a bola para a área. Rafael se consagrou.
Um contra-ataque mortal
No início da etapa final, o San Lorenzo chegou ao gol são-paulino. Executando sua proposta de jogo, a equipe da casa arrancou em contra-ataque com Barrios e, após cruzamento de Giay, Maroni tocou de cabeça para Bareiro, que não perdoou.
Fim de marcas

Depois de passar os seis jogos da fase de grupos sem ser vazada, a defesa do São Paulo levou seu primeiro gol na Copa Sul-Americana. Foi ainda a primeira derrota do Tricolor na Sula após grande primeira fase e a liderança de sua chave.
Dorival Júnior ainda viu sua sequência invicta em competições internacionais ser interrompida. Ele não perdia há 17 jogos - 16 vitórias e um empate - com Ceará, Flamengo e São Paulo.
Sem os reforços
Nesta partida contra o San Lorenzo, o São Paulo não contou com James Rodríguez e também Lucas Moura. As duas maiores contratações do time para a sequência da temporada não estão inscritos para esta fase da competição.
A melhor chance do time no segundo tempo contra o San Lorenzo veio em cabeçada de Calleri. Mas o goleiro Batalia fez uma grande defesa, evitando o gol do time brasileiro.

Próximos desafios
O São Paulo volta a campo no domingo (6), às 16h (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o Atlético-MG, pela 18ª rodada do Brasileirão.
O próximo compromisso do San Lorenzo será justamente o jogo da volta contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira (10), às 19h. Vale vaga nas quartas de final da Sul-Americana.