"Claro que definir uma semifinal fora de casa é difícil. Mas, graças a Deus, consegui um gol para a minha equipe, e a gente conseguiu um grande empate. Seria muito difícil ir para lá com um resultado negativo", disse Yuri Alberto em entrevista na saída de campo.
Veja como foi Corinthians 1x1 Fortaleza
O atacante do Corinthians empatou o jogo aos 40 minutos do primeiro tempo, após Zé Welison abrir o placar para o Fortaleza. No lance, Yuri recebeu ótimo lançamento de Renato Augusto e bateu rasteiro, no canto de João Ricardo.
"Foi uma jogada do Renato, um belo passe. Fiz um facão curto e encaixei um chute cruzado", descreveu o camisa 9.
Confira as estatísticas de Corinthians x Fortaleza
Fortaleza e Corinthians decidem a vaga na final da Sul-Americana na próxima terça-feira (3), às 21h30, no Castelão. Em caso de novo empate, a definição vai para os pênaltis.

"A gente pode descansar bem nesta semana agora, porque lá vai ser um jogo bem difícil. Vai estar muito quente, mais do que aqui hoje (terça). Mas, se Deus quiser, a gente vai passar para essa final", projetou Yuri Alberto.
Antes do jogo de volta, o Corinthians tem compromisso pelo Brasileirão. A equipe faz clássico com o São Paulo no sábado (30), às 18h30, no Morumbi.