Atlético-MG sofre, mas vence União Rondonópolis de virada na Copinha

O Atlético-MG sofreu, mas venceu em sua estreia na Copinha
O Atlético-MG sofreu, mas venceu em sua estreia na CopinhaDivulgação/@GaloNaBase

O Atlético-MG venceu o União Rondonópolis por 4 a 2 neste domingo (4), pela 1ª rodada do Grupo 29 da Copinha, em Osasco. Favorito da partida, o Galinho levou um susto logo no começo e saiu atrás no placar. Gabriel Santana marcou para os mato-grossenses. O drama atleticano durou até o segundo tempo, quando Riquelme, Mosquito, João Teixeira e Eric viraram e definiram o resultado.

Com a vitória, o Atlético-MG assumiu a liderança do Grupo 16 da Copinha. Mais cedo, Audax Osasco e QFC-RN empataram em 1 a 1 e dividem a vice-liderança da chave.

Veja a tabela completa da Copinha

Na quarta-feira (7), o Galo enfrentará o QFC às 21h e o União Rondonópolis duelará com o Audax Osasco, mais cedo, às 18h45.

O início de jogo foi difícil para o Atlético-MG. O União-MT abriu o placar cedo, com pênalti sofrido por Alex e convertido por Gabriel Santana. Pedro Cobra, goleiro do Galo, ainda teve que trabalhar para evitar prejuízo maior antes do intervalo. Porém, na etapa final, o time mineiro deslanchou e conseguiu a virada. Riquelme, Mosquito, João Teixeira e Eric foram os responsáveis pelos gols.

Veja detalhes de Atlético-MG 4x2 União Rondonópolis