O resultado colocou o Atlético-MG com 6 pontos e isolado na liderança do Grupo 29. No outro jogo do grupo nesta 2ª rodada, o Audax goleou o União Rondonópolis por 6 a 0 e chegou aos 4 pontos.
Veja a classificação atualizada dos grupos da Copinha
Atlético-MG e Audax, líder e vice-líder da chave, se enfrentam no sábado (10), às 21h, em duelo que decidirá a ponta do grupo. O QFC terá a chance de uma vitória de honra contra o União Rondonópolis um pouco mais cedo, às 18h45.
O QFC marcou forte pelo meio, travou a saída de bola do Atlético-MG e ainda criou as melhores chances no início. Em erro da defesa do Galinho, João Lucas sofreu pênalti, mas Wesley parou em grande defesa de Pedro Cobra. Só no fim do primeiro tempo o Atlético-MG passou a controlar o jogo e acabou marcando. Vitor Gabriel cruzou da direita para João Teixeira abrir o placar.
O segundo tempo também começou movimentado e aberto, mas qualquer esperança dos potiguares se encerrou rápido. Em jogada ensaiada, Vitor Gabriel recebeu cobrança de falta e finalizou com força para fazer o segundo. Em ritmo mais tranquilo, ainda houve tempo para o o terceiro, marcado por Ryan.
