Com o resultado, o Ibrachina se classifica para a semifinal para encarar o vencedor de São Paulo e Botafogo. A outra semifinal será entre Grêmio e Cruzeiro, na quarta-feira (21), às 21h30.
Confira os resultados da Copinha
O time da Mooca já havia eliminado gigantes como Atlético-MG e Internacional na competição, dando trabalho para uma outra potência do cenário nacional.
Esta foi a melhor campanha do Ibrachina na história da competição. O Palmeiras fica pelo caminho e terá que buscar o tri na próxima edição. Todos os gols da partida vieram em jogadas de bola aérea, com as defesas tendo trabalho para afastar o perigo.
Veja os detalhes de Palmeiras x Ibrachina
O Palmeiras saiu na frente logo aos 7 minutos, com Pimenta. No 2° tempo, o Ibrachina marcou, aos 13 minutos, com um gol vindo de "latereio", em finalização de Pirituba, antes de virar aos 20 com Kauan. O Porco deixou tudo igual com Fábio, aos 38 minutos, após cobrança de escanteio.

Nos chutes diretos, o goleiro Kauan Lima, do Palmeiras, estreando na competição, defendeu duas penalidades antes de Eduardo Conceição isolar por cima quando seu gol seria suficiente para confirmar a classificação.
Mas o Ibrachina também tinha seu paredão: Gabriel Sena pegou outras duas cobranças antes do último chute palmeirense ser desperdiçado, confirmando a zebra em Barueri.
