O adversário do São Paulo na semi é o Criciúma, que venceu a Ferroviária por 1 a 0, também neste sábado. O duelo da próxima fase está marcado para terça-feira (21), em horário e local a serem definidos.
Confira a tabela completa da Copinha
O início de jogo em Jaú foi eletrizante. Logo no segundo minuto, Matheus Alves aproveitou erro do Cruzeiro na saída de bola e cruzou na medida para Ryan Francisco marcar de cabeça. A Raposa não se abateu e empatou aos 15 com um lindo gol: toque de letra de Fernando e bomba de Kauã Prates.
O duelo seguiu em alta voltagem e teve mais um golaço aos 26, desta vez do São Paulo. Lucas Ferreira tabelou com Ryan Francisco, encheu o pé no canto e devolveu a vantagem ao Tricolor.
Veja os detalhes de São Paulo 3x1 Cruzeiro
O Cruzeiro voltou melhor do intervalo e só não empatou de novo porque João Pedro fez duas grandes defesas cara a cara, em chutes de Fernando e Cauan Baptistella. O São Paulo foi letal no contra-ataque e matou o jogo aos 30, com Ryan Francisco, que roubou a bola, recebeu de Ferreira na área e fuzilou.

O camisa 9 tricolor se isolou na artilharia da Copinha, com oito gols em sete jogos. Ryan está entre os 14 jovens do São Paulo que disputam o torneio e foram relacionados para a estreia do time principal no Paulistão, na próxima segunda (20), contra o Botafogo-SP. Ele deve ser titular.