O São Paulo conseguiu o seu quarto triunfo e segue 100% na Copinha. Até agora, são 12 gols marcados e apenas um sofrido. Na 3ª fase, o duelo do Tricolor será contra o Operário-PR, que goleou o Independente-AP também nesta terça.
Veja a tabela completa da Copinha
Atual campeão da competição, o São Paulo busca o hexacampeonato da Copinha. O Tricolor pode se isolar como o segundo maior campeão do torneio em caso de conquista. Hoje, o time do Morumbi está empatado com 5 taças com Internacional e Fluminense, só atrás do Corinthians com 11.
O primeiro tempo foi intenso e muito disputado. O Tricolor criou as melhores chances, mas parou nas boas defesas do goleiro Paulo Cruz, que salvou finalizações de Tetê e Felipe. A Lusa tentou responder em contra-ataques, aproveitando os espaços deixados pelo adversário. No entanto, falhou na precisão dos passes e não conseguiu transformar as investidas em perigo real.
O segundo tempo manteve o mesmo panorama da primeira etapa. Após desperdiçar algumas chances claras, o Tricolor resolveu a partida em um curto intervalo de sete minutos. Djhordney abriu o placar ao aproveitar uma falha entre o goleiro Paulo Cruz e a zaga da Portuguesa em cobrança de escanteio. Logo depois, Lucyan fez boa jogada individual e serviu Pedro Ferreira, que completou o placar em 2 a 0.
