A torcida do Fenerbahçe é conhecida por criar uma atmosfera intensa durante os jogos europeus, ensurdecendo os jogadores adversários com assobios e gritos. Para deixar sua parte na tensão para a partida, Mourinho deixou uma mensagem calorosa de boas-vindas para os visitantes holandeses.
Veja os destaques de Feyenoord 2 x 1 Fenerbahçe
“Com a nossa torcida, podemos conseguir muita coisa. Eu digo: bem-vindos a Istambul, bem-vindo a Kadiköy. Bem-vindo ao inferno."

Van Persie, cuja coletiva de imprensa começou depois da de Mourinho, ficou sabendo das declarações do adversário.
"Se entendi corretamente, precisamos nos preparar para o inferno de Istambul. Eu mesmo já joguei muitas partidas em Kadiköy. Sem dúvida, a atmosfera será boa. Mas já estamos acostumados com isso. Não estamos fugindo disso", disse o ex-atacante do Fenerbahçe.
Van Persie voltará ao estádio que chamou de lar durante parte da carreira. O ícone holandês jogou três anos pelo Fenerbahçe, entre 2015 e 2018, e voltará a Istambul pela primeira vez desde que saiu em janeiro de 2018.
Nada resolvido
O Feyenoord conseguiu uma vitória tardia de 2 a 1 sobre os gigantes turcos, graças a uma cabeçada de Anis Hadj Moussa nos acréscimos. Após o jogo, o técnico Robin van Persie, do Feyenoord, elogiou a equipe pelo bom primeiro tempo.
“Jogamos muito bem no primeiro tempo, mas não começamos bem o segundo tempo. Muitas vezes, esses primeiros minutos são decisivos para o resto da partida. Precisamos aprender com isso”, avaliou.
O Feyenoord está lidando com vários problemas de lesão, especialmente na defesa. Isso obrigou Anel Ahmedhodzic, que chegou na terça-feira, a ser titular em seu primeiro jogo pelo Feyenoord na quarta-feira, ao lado do também recém-chegado Tsuyoshi Watanabe. Isso não impediu que a dupla impressionasse o técnico.
“Não dava para perceber que eles nunca haviam jogado juntos antes”, disse Van Persie durante a coletiva de imprensa após o jogo.
O Fenerbahçe receberá o Feyenoord na próxima terça-feira (12) para o jogo de volta da terceira rodada das eliminatórias da Liga dos Campeões.