Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Hora das Copas analisa 1° finalista da Euro e semi da Argentina na Copa América

Argentina abre as semis da Copa América contra o Canadá
Argentina abre as semis da Copa América contra o CanadáFlashscore
Está no ar a nova edição do programa A Hora das Copas, parceria entre Flashscore e Estadão. A edição desta terça (9) analisa a classificação da Espanha para a final da Eurocopa, sem deixar de lado a abertura da semifinal da Copa América, que acontece logo mais, às 21h (horário de Brasília), entre Argentina e Canadá.

A Hora das Copas está disponível nos canais do Flashscore e do Estadão no YouTube. Você também pode assistir ao programa reproduzindo o player abaixo.

Siga o Flashscore no Instagram

Elaine Trevisan, narradora do Flashscore, participa ao lado de Gustavo Faldon, editor de Esportes do Estadão. Os dois chegam com suas opiniões, também trazendo dados, números e estatísticas sobre os dois jogos. 

Na Euro, o esperado confronto entre Espanha e França definiu o primeiro finalista do torneio continental. A Espanha venceu por 2 a 1, de virada, com destaque para Lamine Yamal, responsável por recordes no duelo

Na Copa América, a Argentina tem tudo para confirmar seu favoritismo diante do Canadá. Na outra semi da Euro, Holanda e Inglaterra se enfrentam nesta quarta, mesmo dia de Uruguai x Colômbia, que fecham as semis da Copa América.

Siga o Flashscore no X

Confira a prévia de Argentina x Canadá 

 

Argentina tem favoritismo ao seu lado para chegar em mais uma final de Copa América
Flashscore