Maguire, capitão do Manchester United, tem 54 partidas pela seleção, foi um dos pilares da defesa da Inglaterra sob o comando do técnico Gareth Southgate e começou todos os jogos da Copa do Mundo no Catar, quando a Inglaterra foi eliminada nas quartas-de-final pela França.
Maguire, que também fez parte das equipes que chegaram à final da Euro 2020 e às semifinais da Copa do Mundo de 2018, indica o triunfo na Euro 2024 na Alemanha como a única medida de sucesso.
"Acredito que temos jogadores para vencê-lo", disse Maguire, 30 anos, à mídia britânica. "Estou com uma mentalidade de: 'Se não ganharmos o torneio, foi um fracasso'. Já estive em três grandes torneios e cheguei tão perto".
A Inglaterra começou sua campanha classificatória para a Euro 2024 com uma vitória de 2 a 1 sobre a atual campeã Itália na quinta-feira. Eles enfrentarão a Ucrânia no Estádio de Wembley no domingo.
"Obviamente, temos que nos classificar em um grupo difícil. Viemos à Itália e obtivemos um resultado incrível", acrescentou Maguire. "Estamos em um bom lugar".

"Mas estes grandes torneios são decididos com as melhores margens. Acho que jogamos muito bem na Copa do Mundo e fomos eliminados por uma boa equipe francesa. Então é algo em que estamos trabalhando. Temos tanto talento e muitos jogadores jovens de qualidade".
Maguire jogou apenas 11 jogos da Premier League, com Lisandro Martinez e Raphael Varane sendo preferidos pelo técnico Erik ten Hag. Apesar disso, ele garante que não tem nada a provar.
"Quero jogar todos as partidas pelo meu clube e pelo meu país. Sinto que sou suficientemente bom para jogar em um alto nível e tenho provado isso nos últimos cinco, seis anos", disse Maguire.
"A última temporada foi difícil, mas eu provei ao Gareth, tive mais de 50 convocações. Sinto que não preciso provar a mim mesmo este nível".