O Inter emendou a segunda vitória seguida, chegou aos 7 pontos e se manteve na liderança do Grupo B. O time de Roger Machado volta a campo no domingo (2) para enfrentar o Avenida, às 20h30, no Beira-Rio.
Confira a classificação atualizada do Campeonato Gaúcho
Já o São José ainda não venceu e tem 2 pontos, na 3ª posição do Grupo A. O Zequinha visita o Brasil de Pelotas no domingo, às 16h.
Intervenção tripla do VAR
Anderson Daronco precisou da ajuda do VAR nas decisões cruciais da partida. Logo no começo, o árbitro sequer deu cartão amarelo para Jhonata Varela por uma entrada em Alan Patrick, mas reviu o lance e expulsou o volante do São José.

Veja os detalhes de São José 0x2 Internacional
Com um a mais desde os 15 minutos, o Inter só converteu a superioridade numérica em chances reais a partir do segundo tempo. Novamente com auxílio do VAR, Daronco anulou um gol de Enner Valencia aos 35, mas usou a ferramenta para marcar pênalti de Lucas Hulk pouco depois. Alan Patrick converteu e abriu o placar.

Carbonero estreia com tudo
Anunciado há uma semana, Johan Carbonero entrou aos 27 do segundo tempo e fez sua estreia pelo Inter. O colombiano teve um impacto imediato e deixou o ataque colorado mais dinâmico. A recompensa veio aos 50, quando o atacante pegou sobra na área, girou e bateu firme para fechar o placar.
