Em uma nova reviravolta em sua personalidade, o sempre extravagante Dani Alves surpreendeu amigos e desconhecidos ao se tornar um pregador em congregações religiosas evangélicas.
Sua vida virou de cabeça para baixo depois que ele foi absolvido de uma acusação de agressão sexual que o obrigou a permanecer na prisão por mais de um ano.
Mas agora, o ex-jogador de futebol viu a luz e encontrou refúgio nos braços de Deus. Tanto que, no último fim de semana, ele se apresentou aos paroquianos da Elim Girona Christian Church e deu um testemunho sincero sobre sua fé renovada no Senhor.
As imagens de seu discurso se tornaram virais nas mídias sociais. O ex-jogador da Seleção Brasileira aparece nelas transmitindo seu discurso com grande convicção e chamando a atenção dos frequentadores da igreja.
"Você tem que levar as coisas de Deus a sério e tem que ter fé. Eu sou a prova disso. Fiz uma aliança com Deus", diz ele. "Em meio à turbulência, em meio à tempestade, sempre há um mensageiro de Deus. E esse mensageiro, no pior momento da minha vida, me pegou, me levou para a Igreja, me levou para a estrada, e hoje estou na estrada graças a eles", acrescentou.
Agora, Alves está se apegando à Bíblia para voltar aos trilhos em uma vida que sofreu uma grande reviravolta após os acontecimentos na discoteca Sutton, em Barcelona. Agora, ele se descreve como um "Discípulo de Jesus Cristo" em seu Instagram e encontrou sua vocação ao divulgar a palavra.
