Klopp se tornou gestor da Red Bull no início de 2025, o primeiro emprego desde que deixou o Liverpool no meio do ano passado. O técnico tem sido associado a uma série de destinos nos últimos meses.
Acompanhe as principais notícias do mercado da bola
Um dos rumores diz respeito à Seleção Brasileira, que segue sem um treinador desde a saída de Dorival Júnior, em março. Klopp também é especulado para a vaga de Carlo Ancelotti no Real Madrid, que passa por dificuldades na temporada.

O agente do alemão, Marc Kosicke, se manifestou no canal Sky, da Alemanha, para assegurar que o técnico não tem interesse em deixar o cargo atual.
"Jürgen está muito feliz com sua nova função de diretor de futebol global na Red Bull. Ele está totalmente focado e feliz lá", afirmou.
Ancelotti deve deixar o Real Madrid no fim da temporada, enquanto o Brasil ainda procura um novo técnico. À medida que a temporada chega ao fim e a Copa do Mundo de 2026 se aproxima, Klopp pode se sentir tentado a voltar ao comando em uma das duas funções que são vistas como algumas das maiores posições no futebol mundial.
O alemão também comentou no Instagram o que vê para seu futuro, e reafirmou que voltar a ser técnico não está no horizonte.
"Há alguns meses, eu disse que não me vejo mais na beira do campo, e esse ainda é o caso. Mas eu ainda amo futebol, ainda amo trabalhar e a Red Bull me dá a plataforma perfeita para isso", declarou.