Mais

Ancelotti aconselha Endrick a deixar o Real Madrid: "Precisa voltar a atuar"

Endrick tem tido pouca minutagem no Real Madrid
Endrick tem tido pouca minutagem no Real MadridLaLiga

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, sugere que o atacante Endrick converse com o Real Madrid para entender sua situação, pensando no seu desejo de jogar a Copa do Mundo do ano que vem.

O ex-treinador do Real, Ancelotti, diz que não pode considerar Endrick para suas convocações para a Seleção se ele não estiver jogando regularmente pelo time merengue. “É fundamental que Endrick volte a atuar,” disse Ancelotti à Placar. O ex-jogador do Palmeiras ainda não foi chamado pelo treinador em suas listas para jogos das Eliminatórias e amistosos. 

"Sim, conversei com ele (Endrick) no início da temporada. Ele estava lesionado, mas agora está bem, voltou, e precisa pensar junto com a família sobre o que é melhor para ele", pontua. 

"Ele precisa conversar com o clube para entender o que é mais adequado para sua carreira. Endrick é muito jovem, essa não será sua última Copa do Mundo. Ele pode jogar em 2026 porque tem qualidade para isso, mas também em 2030, 2034 ou até 2038. O mais importante é que ele volte a jogar e mostre seu talento", afirma o treinador italiano.