"Estou cheio deste assunto. Não me preocupa, porque ele está feliz. Está indo bem. Vejo-o muito motivado. Contra o City esteve sob muita pressão e fez a diferença. O que vejo é um jogador feliz que quer fazer história. Não sei se o clube está zangado com ele", afirmou o técnico do Real, nesta sexta-feira (14).
Confira a classificação de LaLiga
Ancelotti ainda comentou a a influência que a Arábia tem tido no futebol.
"A situação da Arábia não deve surpreender. Vão disputar o Campeonato do Mundo de 2034 e estão num momento competitivo, embora menos do que a Europa, neste momento... Mas no futuro, veremos. Se quero continuar no futebol, porque não?", disse.
O técnico dos merengues analisou a briga pela liderança de LaLiga e explicou o que é necessário para ganhar dois títulos espanhóis seguidos.
"É difícil dizer, mas a rivalidade é muito grande. Há equipas como o Atlético e o Barcelona que são muito fortes, lutam por isso todos os anos. Não é fácil repetir, devido à competitividade", afirmou.
Asencio
O italiano também analisou a situação de Raúl Asencio, que tem ganhado minutos no elenco principal.
"Aqui não há jogadores indiscutíveis. Mas ele está a mostrando uma personalidade, um caráter contra adversários exigentes e fortes... está muito bem e, claro, vai competir com os outros para ser titular", explicou.