"Foi um mês muito difícil, com dias muito duros, mas todos sabiam o quanto eu queria voltar ao Betis e estou muito feliz. Agora estou de volta com mais tempo. Para mim, o Betis é um sentimento. Eu me identifico muito com o Betis. É um clube que eu amo muito e é por isso que foi minha primeira escolha", declarou Antony.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
"Não me arrependo de nada. A cada dia que passa, tenho certeza de que esta é a melhor decisão da minha vida", ressaltou.
Com o Guadalquivir, a Torre del Oro e a Giralda como pano de fundo, os torcedores do Real Betis apresentaram um jogador que deixou o clube pela porta da frente e voltou como ídolo.
Houve algum ceticismo em relação a ele em janeiro, depois que não teve o desempenho esperado no Manchester United, mas Antony se provou desde o início e conquistou o carinho de uma torcida que ansiava pelo retorno do "Iluminado" desde o dia em que fez as malas para voltar à Inglaterra.
Diretoria lutou por Antony
O presidente do clube, Ángel Haro, tomou a palavra e esclareceu como foram esses meses intensos e de muito trabalho.
"O Betis tem uma enorme capacidade de se fazer amar. Foram meses difíceis de negociação e eu queria agradecer a todos, especialmente a vocês, pelo esforço de voltar. Se há uma coisa que o Betis valoriza é o afeto", afirmou.
"Quando vemos um jogador de futebol como você, um jogador de classe mundial, amar o Betis da mesma forma que qualquer um de nós amaria, nós nos entregamos sem limites, como você viu ontem no aeroporto. Estamos convencidos de que Antonio de Triana vai dar ao Real Betis muitas noites de alegria", completou.
O diretor esportivo e principal responsável pela concretização do negócio, Manu Fajardo, finalizou as boas-vindas ao brasilero.
"Estamos muito felizes por tê-lo de volta conosco. Estamos convencidos de que vamos continuar escrevendo capítulos da história e que vamos colocar o Betis onde ele merece estar, que é no nível dos seus torcedores", garantiu.