O caso de De Paul é difícil de explicar: quando o argentino joga pela Albiceleste, recebe elogios pela técnica, comprometimento e coragem, valores que o tornaram um dos melhores meio-campistas de LaLiga. No Atleti, a realidade é diferente.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
A eliminação precoce da equipe na Copa do Mundo de Clubes causou muita revolta no clube, que espera lutar por títulos após cinco temporadas em branco.
Vários jornais espanhóis afirmam que o mercado para Rodrigo de Paul será longo. Por um lado, o "Mundo Deportivo" aponta que há interesse de clubes italianos e turcos no meia, que encerra o contrato com o Atleti em 2026. A renovação do jogador, como esperado, está bloqueada.
Interesse da Itália e da Turquia
Por outro lado, o jornal "AS" comentou nesta quarta-feira (25) que o Atleti não descarta a possibilidade de vendê-lo. Os colchoneros pagaram 35 milhões de euros pela contratação e poderiam recuperar parte do valor se uma oferta interessante chegasse durante o verão.

Tanto o "AS" quanto o "Mundo Deportivo" apontam que Diego Simeone está contando com De Paul para o projeto do clube. No entanto, cabe à diretoria e ao jogador decidir se será possível continuar.
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogo de graça, exclusivamente no DAZN
_______________________________________________