O Barcelona viajará para a Ásia como parte de seus preparativos para a pré-temporada e jogará uma partida amistosa contra o Vissel Kobe no Japão.
A partida contra o clube japonês, marcada para a última quarta-feira (23), foi inicialmente cancelada pelo clube espanhol devido a "graves violações contratuais". Toda a viagem para a Ásia chegou a ser colocada em dúvida, mas os atritos agora foram resolvidos.
"O clube anuncia que a equipe principal está a caminho do Japão para iniciar a turnê asiática de 2025", diz comunicado oficial dos catalães nesta sexta-feira (25). "Isso acontece depois que o clube e o organizador resolveram os problemas que levaram o Barcelona a suspender a partida contra o Vissel Kobe há dois dias."
Após este confronto, a equipe do técnico Flick viajará para a Coreia do Sul sem o goleiro Marc-André ter Stegen, que precisará passar por uma cirurgia nas costas, mas com o recém-contratado Marcus Rashford. Mais dois amistosos estão programados contra o FC Seoul (31 de julho) e o Daegu FC (4 de agosto). A nova temporada começa em 16 de agosto, com um jogo fora de casa contra o Mallorca.