E os Reds e os merengues chegaram a esse número com duas partidas a mais, o que significa que a contagem dos Culés é ainda maior.
Confira a classificação de LaLiga
Tudo isso em um ano com um novo técnico e quase nenhuma cara nova na equipe. Além de Dani Olmo, que não é titular indiscutível, a recuperação do elenco é o grande destaque da temporada.

Alguns jogadores estão com desempenhos de alto nível, como Raphinha, que muitos consideram o jogador mais em forma do futebol europeu, ou o veterano Robert Lewandowski, o artilheiro mais destacado da liga espanhola.
Além disso, ultrapassar a centena de gols e acumular uma média de 3,11 gols por jogo veio depois de resolver uma crise de resultados, mais do que de jogo, que lhes custou a liderança da competição. Mas os blaugranas se recuperaram, deram carga na máquina de fazer gols e se acostumaram a comemorar goleadas.
A mais especial, por enquanto, foi a do primeiro título do ano: a Supercopa da Espanha contra o Real Madrid (5 a 2).
Até agora, em 2025, o clube jogou 10 partidas oficiais. Em metade delas, marcou pelo menos cinco gols. Um número que sobe para 11 partidas se estendermos para a atual temporada 24/25.